sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Nails





De volta ao THE GIRLS, com minha unha do último dia do ano (ADEUS 2010!) e a primeira do blog LINDO.

Seguinte, hoje é dia de unhas MEIA-LUA super tendência (ainda!), que para a minha pouca sorte, felizmente deu certo, depois de algumas tentativas fails.

Unhas MEIA-LUA, pra quem não tem muita coordenação motora pra fazer um circulo perfeito (eu!), pode comprar aqueles marcadores de página de bolinha a

marela (sabe?) e cortar no meio, ou como eu fiz, utilizar qualquer papel contact que se tenha em casa e cortar circulos com algum molde, como a tampa de qualquer esmalte, como eu fiz, DEU SUPER CERTO e o contact cola bastante na unha, diminuindo a probabilidade de escorrer o esmalte por dentro do molde. :D


Como a Rê do blog http://com-feitosfashion.blogspot.com/2010/12/unhas-da-semana_23.html , usei 2 cores pela primeira vez, que é super tendência (ainda!) o Dourado Metálico da coleção "Artistica" da Colorama e o New York da Risqué, os dois são super fáceis de aplicar e tirar o borro.










Para as minhas, também usei 2 esmaltes: passei 3 camadas do Hits - Marta (Coleção Ti-Ti-Ti) porque ele é meio transparentinho e queria cobrir tudo, quase parei por aí, me apaixonei MUITO pela cor, fica um roxinho bem suave lindo de morrer, masss segurei e continuei pra testar o holográfico Ultimate 3D 0611 (testei um em cima do outro já na loja, rs). Ele é meio grossinho pq é bem carregado de gliter but fica incrível. Caso você não encontre este, você pode substituir pelo Lorrac-Zaina que é mais baratinho também. Mas já vou avisando que o brilho do Ultimate é melhor.



Mari

Um comentário:

  1. Orgulhiiiinho de vocês ... aehauehuaheau!
    Tá lindo o blog, meninas! Parabéns pelo espaço.
    E super me gabei por ver meu post ali x)

    Saudade de vocês...

    Beijos,
    Rê.

    ResponderExcluir