quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Achadinhos


Sabe aquela pessoa que chega nas lojas, se depara com as araras de novas remarcações e começa a fuçar tudo, até encontrar alguma peça SUPER achado? Eu mesma! E olha, que se fizer uma lista de achados que se encontram no meu armário + o da Fê, vai ter muita coisa linda e barata.

Meus últimos tesouros:

Sempre achei essas muito lindas, mas nunca tinha coragem de comprar. Tem um ar vintage lindo que eu adoro. Fica perfeito com combinações jeans (shorts, saia...)


Camisetinha básica, fininha, super gostosa, com uma estampa linda de morrer. Sim, o tamanho é G rs, mas fui provar mesmo assim. Fica linda com um cintinho ou uma saia de cintura alta.

Dica: Girls, corram pra C&A do shopping Morumbi (as peças acima são de lá), todas as peças, TODAS (praticamente) estão com algum desconto (algumas + outras - ), além da Zara que também está com bastante coisa em conta.


Vestido super fofinho, que encontrei numa liquidação de outlet, a marca não é conhecida (Pokaonda). A "gola" dele que é o que deixa o vestido mais versátil, dá pra mudar de posição, além de como tá na foto, da pra deixar nos ombros, ou só um ombro só levantado parecendo um laço (: O cinto de concha é um achado antigo da Fê.



Obs 1 .: P/ as meninas que moram perto de onde eu moro (Itapecerica da Serra/ Taboão da Serra/ Embu das Artes), me aviseeemm que eu dou a dica de uns lugares legais p/ achar roupa barata.
Obs 2 .: O cabide foi encapado pela Fê (:

Beijo,
Mari.

Um comentário:

  1. Adorei a primeira peça!!
    Pena que moro em Curitiba e não vou poder aproveitar suas dicas..
    Bjos, Jana

    ResponderExcluir