sexta-feira, 29 de julho de 2011




♫♭..eu vou te levar aonde você quer chegar, eu tenho a chave, nada impede a vida acontecer..♭♪





♭♪...esse é o reino da alegria!






Paranapiacaba é uma cidade mística, situada no municipio de Santo André. Ponto turistico que é mais frequentado no festival de inverno, na maioria, jovens nativos woodstock´s, e peoples que curte música bouâ como eu. O que sempre espero de lá, é encontrar muita neblina e friozão, além de vielas, construções e arquitetura tipicamente inglesa de décadas passadas, resultado: inúmeras fotos incríveis.
Fui dia 24 (domingo) assistir o show da banda recifense Mombojó, que tem aquele sotaquezinho goxtoso que faz A GENT cantar igualzinho. As fotos do show ficariam melhores se eu não tivesse pulado tanto, e #concentraçãojá pra não esquecer da letra.

fê, @tudokitsch

4 comentários:

  1. Alguns amigos meus foram esse sábado pra lá. Que lugar lindo, parece uma delícia mesmo (:
    E eu aaaamoooo Mombojó <3
    hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fantástico!! Tou louca pra conhecer Paranapiacaba *-* ... xô falar, que câmera vocês usaram pras fotos? Ou, que filtro usaram? Adorei o ar retrô que ficaram..

    Saudade de vcs!

    Beijão,
    Rê.

    ResponderExcluir
  3. eu quero muito ir, parece ser lindo
    as fotos ficaram lindicas ;}
    beijos!

    ResponderExcluir