segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A mais nova queridinha da Chanel

§Antes de qualquer coisa, vocês devem ter percebido o novo layout. Pra quem ficar meio perdida e achar que o post tá pela metade, é só clicar em cima do post e ler (e comentar :D) na íntegra.§

Se você quando leu a notícia pensou logo na irmã mais nova Fanning, com aquele rosto super meigo, se enganou e até levou um sustinho quando soube quem era ...pois é, você não foi a única.
Vamos combinar que Alice Dellal já estava até meio esquecida, e com seu estilo super trash, nunca estaria na lista para uma garota Chanel, mas também confesso que adorei (!) a escolha. Essa coisa de garota perfeita o tempo inteiro cansa.
Claro que a campanha tem um quê de transgressor: linha de bolsas Boy Chanel, mass pela foto que anda circulando ela parece estar bem feminina.


Karl & Alice
 
O estilo de Alice Dellal:
Apesar do excesso de elementos rock´n´roll (tachas, rasgos, coturnos, preto preto, animal print...) ela carrega também uma feminilidade distorcida, marcada por roupas curtas e muita transparência.



           





"Alice representa a encarnação perfeita de tudo que é único na linha Boy Chanel, que está longe das noções convencionais de feminilidade". Maison

Chanel + tatoos + cabelo raspado

kiss
mari



Um comentário:

  1. Acho a Alice Dellal linda. Adoro o estilo dela.
    Mas admito que achei estranho a mocinha toda punk ser a cara da Chanell, mas ao mesmo achei massa essa mudança de estilo.

    Beijos!
    :*

    ResponderExcluir