quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Os 501

Esses dias tenho visto muito tumblrs seguindo o mesmo padrão, que dá uma cara bem divertidinha: os 501, normalmente seguido de "antes de morrer".
Pensa em uma união de caras barbados que você sempre viu meio escondido naquele filme e achou que ele deveria ser o galã ou O vilão, pensou? então, ele tá nos 501 caras que você deve pegar antes de morrer ou aquela gata ruiva linda que você quis ser por umas 2 semanas, tá perdida pelas 501 ruivas para ver antes de morrer.

Sem falar nos de twitters para seguir, de louça pra lavar( sim! as pessoas tiram foto da sua louça e compartilham -rs), dos cabeludos (...)




sempre acho 501 muito pouco.

bjos
mari.

2 comentários:

  1. Também sempre acho 501 muito pouco, hehehehehe!
    Adoro o das ruivas, super inspiração pra mim! ♥
    E tem os barbudos, os publicitários, e por aí vai!

    Beijos!
    :**

    ResponderExcluir
  2. Noooossa acabei de ver as 501 ruivas para ver antes de morrer. Dai entrei no teu blog por coicidencia. uashuahs
    Bom, tbm acho poouco 501 para homens q eu acho lindos. aushauhsuah
    beijo!

    ResponderExcluir