quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

O carnaval acabando...

e eu chegando com novidade (pelo menos pra mim).
Não podia de deixar de mostrar pra vocês a coleção da Le Can Can, uma marca de casquetes e adereços para cabelo linda de morrer, para o carnaval 2012, em parceria com Isabela Capeto

Claro que você também pode usar durante todo o ano, naquelas festinhas a fantasia ou em qualquer festa porque ô coisa mais linda! Quero tudo!


Fiquei doida na de marinheira! Como amo fantasia de marinheira  



Um teaser pra vocês conhecerem melhor a coleção:



Fuçem bem o blog que os modelos de casquetes, adereços e chapéus, são infinitos.

bj:*

6 comentários:

  1. Pra mim tbm é novidade hehe Adoreii :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, quanta coisa lindinha! Adorei esse de marinheira!

    http://naominray.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os casquetes, super fofos!

    Beijos, Dry
    http://www.heyohdry.com

    ResponderExcluir
  4. que ideias lindas! :D


    GIVEAWAY – silver cuff or anything you like (voucher to Club Couture)
    My Fashion Insider

    ResponderExcluir
  5. O chapéu de marinheiro e a coroa grega são espectaculares!! boas dicas,excelentes ideias. pena que o carnaval já tenha passado.

    ResponderExcluir