sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Respostas: "Meme selinho indicação"

Nunca fui indicada para responder isso e também não entendia muito bem para quê serve. Mass percebi que é um jeito bem legal de blogueiras (os) se conhecerem melhor e se ajudarem a divulgar seus blogs.
Quem me indicou foi a  Deb do Strawberry Fields Forever. Vamos as regras e perguntas:

- Regras:
Esse selinho é outra forma de interagirmos com outros blogueiros, e assim, conhecer um pouquinho sobre cada um e seus blogs. A regra é a seguinte: as blogueiras (os) que receberem o selinho, terão que responder as perguntas feitas pela blogueira (o) que indicou seu blog e no final, listar outros 10 blogs para fazer o mesmo!


Ps: Não podem ser indicados, blogs com mais de 800 seguidores, afinal, esse selinho é para divulgarmos outros blogs super legais que merecem seu reconhecimento na blogsfera.


Perguntas e respostas:

1. Como escolheu o nome do seu blog?
- Na verdade foi meio que por eliminação, haha. O blog é meu e da minha irmã e queríamos alguma coisa associada a isso, mas não encontramos muitos nomes legais, aí ficou The Girlls.

2. Há quanto tempo tem seu blog?
- 3 anos

3. Como divulga seu blog?
- Não tenho nenhum método oficial de divulgação. Costumo visitar novos blogs e linkar o meu (acho que todo mundo faz isso), alguns posts em especial divulgo no Twitter ou Facebook.

4. Quais os assuntos que tem mais visualizações no seu blog?
- Acho que não tem nenhum assunto em especial.

5. O que motivou você a criar um blog?
- Ah! Vontade de mostrar as coisas que gosto.

6. Você mora onde?
- Em Itapecerica da Serra, zona oeste de SP.

7. Quais os seus objetivos com o blog?
- Continuar postando assuntos e novidades legais. Não pretendo virar uma blogueira de sucesso, nem conseguiria, posto em média 2x por semana e tô bem (mas aceito presentinhos, haha).

8. Quais blogs você visita frequentemente?
- Os que mais visito são: Oh Fashion Blog, Hadassah Sorvilho, Inventando Flores, Radioactive Unicorns, Julia Petit (vale falar os famosos?) e My Name is Glen. Mas também costumo visitar blogs pela "timeline" do blogger.

9. O que te inspira a criar posts?
- Experiências e assuntos interessantes que encontro navegando.

10. Qual a sua idade?
- 23 anos

11. Além do blog, tem outra ocupação? Se sim, quais?
- Na verdade considero o blog mais como um hobby não exatamente uma ocupação. Sou farmacêutica e trabalho em um laboratório de microbiologia, faço ioga, inglês e pós graduação ;)

12. O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
- Ir ao cinema, conhecer lugares novos, sair para comer, ficar em casa. O namorado e/ou a irmã incluem-se em todos esses programas.

13. Gosta de café?
- Sim. Mas consigo viver sem.

14. Pretende fazer algo em 2013 para o blog?
- Postar com mais frequência (sempre prometo, mas é difícil!)

No final das contas foi divertido ;)...


bjs

Um comentário: